Oportunidade gratuita de qualificação chega a Franca com nova turma da Escola de Eletricistas da CPFL Paulista

* Podem participar moradores de Igarapava, Ipuã, Ituverava, Franca, Morro Agudo, Orlândia, Patrocínio Paulista e São Joaquim da Barra. - (Foto: Divulgação CPFL) 

Uma nova geração de eletricistas começa a ser formada em Franca. A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL, anuncia a abertura da Escola de Eletricistas, realizada em parceria com o SENAI. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas no período de 10 a 27 de março, exclusivamente pelo link: https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-eletricistas.

São 16 vagas voltadas à formação de homens e mulheres moradores de Igarapava, Ipuã, Ituverava, Franca, Morro Agudo, Orlândia, Patrocínio Paulista e São Joaquim da Barra. 

Requisitos para participação: 

• Idade mínima de 19 anos; 

• Ensino Médio completo; 

• CNH categoria B definitiva e válida; 

• Residir na cidade da vaga ou ter disponibilidade para mudança. 

Ao final da capacitação, os participantes estarão aptos a atuar no mercado e poderão concorrer a vagas nas operações do Grupo CPFL. Embora a formação não garanta contratação, a Escola de Eletricistas atende cerca de 700 alunos por ano e mantém média de 75% de aproveitamento nas empresas do grupo. 

Compromisso com a diversidade 

A CPFL reforça seu compromisso com a diversidade por meio de sua cultura organizacional, materializada no programa Nosso Jeito de Ser. A companhia adota ações afirmativas para ampliar a representatividade de grupos sociais minoritários, como mulheres, LGBTQIA+, pessoas com deficiência e pessoas negras, construindo uma cultura cada vez mais inclusiva. 

Serviço: 

Inscrições: até 27 de março de 2026 

Link: https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-eletricistas

Início das aulas: 05/05/2026 

Local das aulas presenciais: Franca/SP 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentários

Estilo AP