Ludmilla, uma das maiores estrelas da música nacional, foi escolhida para assinar itens na nova coleção da Chilli Beans para o verão. A collab, batizada de Funk-se, celebra o orgulho pelo ritmo genuinamente brasileiro que veio das comunidades, se tornou um verdadeiro movimento e hoje alcança paradas internacionais. Os óculos solares, de grau e relógios trazem cores vibrantes e shapes cheios de personalidade que traduzem o estilo de vida de uma geração de jovens. Ciente do seu papel social, a empresa ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.
A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos. "É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento", afirma Ludmilla.
A coleção Chilli Beans Funk-se materializa duas inspirações centrais: o funk pop e o ostentação. Da extravagância dos modelos maxi à irreverência das lupas coloridas, os óculos solares e de grau apresentam armações inovadoras com materiais nobres. Hastes em formato de correntes, texturas marmorizadas, animal print, estampas de fogo e muito ouro deixam os produtos cheios de sensualidade. As lentes em diversas tonalidades foram pensadas exclusivamente para a época mais quente do ano. Nos relógios, não podiam faltar referências ao ritmo, como modelos que lembram as famosas caixas de som do paredão e vidros facetados em formato de diamante.
"Historicamente a Chilli Beans acredita e investe na cultura nacional. A música já é um dos grandes pilares da nossa marca e enxergamos que o funk vai além. Os modelos estão cheios de referências de moda desse universo e ter a Ludmilla assinando esse projeto trouxe ainda mais personalidade para a coleção", conta Caito Maia, CEO da Chilli Beans.
A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R? 199,98 a R? 429,98.
Instagram: @chillibeansoficial
Ficha Técnica Campanha Funk-se Chilli Beans
Agência: House Chilli Beans
Direção de criação: Jose Caporrino
Criação: Taisa Lira e Guilherme Aranha
Vídeo: Victor Daguano
Trilha: C4 Studio
Foto: Chico Cerchiaro
Stylist: Rodrigo Polack
Produção executiva: Luana Godoy
Estratégia de PR: Caio Pamphilo
Aprovação cliente: Caito Maia e Marcel Araújo
SOBRE A CHILLI BEANS:
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
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