Assinado pela AlmapBBDO, filme traz um exemplo de como a rotina do isolamento renovou os papéis dentro de casa - (Foto/Imagem: Divulgação)
O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito dificil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras. Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social. Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses. Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”. "Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. Assista o vídeo abaixo: [youtube height="HEIGHT" width="WIDTH"]watch?v=Mjl8zrAiCIs&feature=youtu.be[/youtube] Ficha Técnica: Agência: AlmapBBDO Anunciante: O Boticário Campanha: Dia dos Pais CCO: Luiz Sanches Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Gudin RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun Art Buyer: Tereza Setti Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra Fotógrafa: Mariana Valverde Produtora: Boiler Filmes Direção: Dulcidio Caldeira Co-Direção Digitais: Mayra Ferro Produtor Executivo: Pedro Bueno Atendimento: Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas Coordenação De Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff Assistente De Direção: Mayra Ferro Diretor De Fotografia: Adolpho Veloso Fotografo Still: Gabriel Quintão Bonequeiro: Edu Cordeiro Figurinista: Giovanna Moretto Diretor De Produção: Rafael Rocha Montagem: Ricardo Quintela Coordenador De Pós: Fez?o Barbieri Finalizador: Rafael Barão Pós-Produção: Clan Vfx Color Granding: Bleach Produtora De Áudio: Punch Áudio Produção Musical: Cristiano Pinheiro Composição Musical: Tim Coons Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo Coordenação De Som: Letícia Nunes e Ligia Barros Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges
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